A Fototica fechaou acordo com a Level 3 Communications para serviços de virtual hosting, colocation e redundância. O objetivo é dar suporte às operações organizacionais da Fototica nos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. “A Fototica tem uma operação crítica, com necessidade de suporte 24×7, redundância e alta capacidade para atendermos uma média de 30 mil clientes por dia e a solicitação de 15 mil óculos por mês”, afirma Rodrigo Baldini, diretor de TI da Fototica. “Hoje, graças aos serviços da Level 3 nossa capacidade e segurança aumentaram para atender a demanda atual dos nossos clientes, e temos a tranquilidade adicional de saber que podemos expandir nossos projetos quando necessário por meio das soluções escaláveis da Level 3”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores