A norte-americana Ironport entra no mercado brasileiro visando conquistar ampla fatia de usuários do segmento enterprise na área de tráfego de e-mails. O fabricante se lança no mercado nacional em parceria com a Lan Professional, que desenvolverá a política de suportes de canais. Dispondo de uma nova tecnologia, denominada SMTPi, a empresa terá como público alvo as corporações, que se utilizam em larga escala do envio e do recebimento de mensagens eletrônicas. A tecnologia amplia a eficiência das ações antivírus e anti-spams, ao mesmo tempo que permite maior qualidade e otimização no gerenciamento de tráfego desse tipo de mensagens. “Trata-se de uma nova plataforma de MTA, que funciona como um roteador de e-mails criada para o gerenciamento de tráfego das mensagens eletrônicas”, explica Fábio Benati, gerente comercial da Ironport.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores