IT Fórum 2003 discute perfil do CIO

0
0

A apresentação “Gestão de Pessoas e Equipes”, com o professor Sandorf Robbins, da universidade de Delaware, nos Estados Unidos, é o destaque na programação do IT Forum 2003. O evento que se realizará de 21 a 25 de maio, na Costa do Sauípe (BA), reúne as empresas que investem em equipamentos e soluções de Tecnologia da Informação e os fabricantes destes mercados.
Robbins apresentará um panorama completo sobre a evolução do perfil do CIO (Chief Information Officer), que passa a ser um executivo estrategista, envolvido nas decisões da companhia e não restrito aos pareceres técnicos. A apresentação será no dia 23, às 8h30.
Destaques também para a participação do Gartner, com o analista Cássio Dreyfuss; da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA- USP), com o professor Nicolau Reinhard; da ISACA (Information Systems Audit and Control Association – instituição sem fins lucrativos, com foco na certificação CISA – Certified Information Systems Auditor), com o presidente da instituição no Brasil, José Antonio de Sousa e apresentação da Fundação Vanzolini. O painel de abertura do evento terá a presença do vice-presidente de novos negócios da GVT, Ruy Shiozawa, que irá mediar o debate sobre “Governança em TI”, tema central do IT Forum 2003.
Informação: www.itforum.com.br.
Local: Costa do Sauípe (BA).