Itaú começa a repaginar agências

Após a completa integração das agências na fusão do Itaú Unibanco finalizada em 2010, o banco continua este ano o processo de remodelação de sua rede de atendimento, focada no novo modelo de relacionamento com os clientes. A expectativa é reformar 500 unidades até o final deste ano. O pontapé inicial foi dado com a agência de Paraty (RJ), toda moldada para receber os clientes que foram à FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). 
“Continuamos focados em oferecer ao cliente uma boa experiência quando for às nossas agências”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco. Além de espaços mais agradáveis e confortáveis, as novas agências oferecerão mais informações sobre produtos e serviços financeiros, em linha com a visão do banco de orientar melhor os consumidores sobre o uso consciente do dinheiro. 
A repaginação das agências do Itaú inclui a troca de móveis antigos por peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes. Também inclui a instalação de televisores digitais nos quais são veiculadas notícias e propagandas do banco, dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás, totem com folhetos e dicas de educação financeira, produtos e serviços bancários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima