O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 17:23

Itaú moderniza caixas eletrônicos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Itaú modernizou a navegação da rede de caixas eletrônicos no país, deixando-a mais simples, intuitiva e visual. As mudanças foram resultado dos investimentos constantes do banco em tecnologia e de sugestões dos clientes, além de estudos internos e análise das melhores práticas do mercado nacional e internacional.

 

Entre as principais novidades está a função de “Saque Rápido”, onde o cliente personaliza o valor que geralmente está acostumado a sacar, permitindo mais agilidade ao retirar dinheiro. O cliente também pode consultar seu saldo durante as operações sem sair da tela usando o box “Toque Aqui para ver seu saldo”. Além disso, há orientações através de “Demonstrações Visuais” que mostram, por exemplo, como o cliente deve interagir com o caixa ao realizar um depósito.

 

A preocupação com a segurança e o uso consciente do dinheiro também foi incluída nas mudanças. Por isso, foram criados ícones de apoio para auxiliar a navegação, atalhos que facilitam o acesso a uma nova operação, além do passo-a-passo inteligente, em que o cliente visualiza, tela-a-tela, as informações preenchidas ao longo da contratação do seu empréstimo.

 

“Os caixas eletrônicos do Itaú ficaram melhores, mais rápidos e fáceis de usar. Esta reformulação traz continuidade e consistência à estratégia de inovação e melhoria dos canais de atendimento do banco, sempre voltada às necessidades dos clientes”, afirma Ricardo Guerra, diretor de Sistemas de Canais de Atendimento do Itaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima