Itaú Seguros ganha prêmio Top de Marketing 2004

0
1

A Itaú Seguros ganhou o prêmio Top de Marketing 2004 com o case “Viva Mulher Itaú. O seguro que cuida da mulher moderna”. Promovido pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, a seguradora foi contemplada por suas soluções inovadoras na apresentação e na comercialização do produto, dos serviços e da sustentação da marca do Viva Mulher Itaú no mercado brasileiro. A solenidade de entrega do troféu acontecerá no próximo dia 17, no Tom Brasil, em São Paulo.

Lançado em setembro de 2002, o Viva Mulher Itaú é um seguro que oferece proteção completa à mulher moderna por meio da combinação das garantias de mortes e diagnóstico de câncer. O produto garante o recebimento de indenização em vida quando houver diagnóstico de câncer e a segurada pode usar o dinheiro da maneira que julgar mais adequada. Além disso, a segurada ainda conta, gratuitamente, com o Serviço de Informação Nutricional, um programa para melhoria da saúde e melhor qualidade de vida.

Em 2003, O Viva Mulher Itaú apresentou um crescimento de 237,15%, em relação ao ano de 2002. Atualmente, a carteira de clientes do Viva Mulher Itaú representa 17% do mix de seguros individuais vendidos por corretores. Desde o lançamento do produto, a participação feminina nesta carteira cresceu 84,45%.