Itaú Seguros investe em solidariedade

0
3


A Itaú Seguros abre as portas do seu Centro de Atendimento Rápido – CAR para a coleta de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades assistenciais, até o dia 19 de agosto. A iniciativa integra o posicionamento “Feita para Cuidar de Você” da seguradora que apóia a Semana Nacional de Cidadania e Solidariedade e ao cumprimento dos chamados Objetivos do Milênio.

A ação faz parte do Programa Corretor Cidadão criado pela Itaú Seguros, que incentiva a parceria entre corretores e a seguradora na realização de ações sociais. Para participar basta dirigir-se ao CAR mais próximo e levar qualquer o donativo. Embora a divulgação da ação aconteça exclusivamente por meio de corretores, clientes e funcionários também poderão realizar doações.

Em julho, a Itaú Seguros colocou à disposição 20 postos da sua rede de CARs do estado de SP, para ajudar na coleta da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. A campanha se encerrou no dia 31 de julho, arrecadando mais de 1 tonelada de donativos. Este mês os agasalhos serão distribuídos à população carente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCapacitação técnica
Próximo artigoDigipronto lança serviço de VoIP