Itaú Unibanco cria projeto piloto em parceria com WhatsApp

Com parceria firmada, o Itaú Unibanco e WhatsApp dão início a um piloto para o desenvolvimento de uma solução corporativa. Neste primeiro momento, o projeto visa permitir o diálogo entre clientes digitais e os gerentes de suas contas. O envio de notificações e alertas são funcionalidades que já estão sendo estudadas. O banco acredita no potencial da ferramenta corporativa e buscará disponibilizar rapidamente a maior oferta de serviços possíveis a seus clientes por meio dela.
“Estarmos sempre presentes na vida do cliente, na forma e no momento em que ele tiver necessidade, é um ideal que buscamos. O desenvolvimento de uma solução como esta será crucial para tangibilizarmos esse objetivo”, afirma Luis Cunha, diretor executivo do Itaú Unibanco.
Os testes começam em breve com clientes Personnalité Digital, com expansão do serviço feita de forma gradativa. A parceria é exclusiva no Brasil e o Itaú Unibanco é a primeira instituição financeira a participar do projeto. A empreitada contará com o envolvimento de mais de 50 colaboradores de diversas área do Itaú Unibanco, como atendimento digital, user experience, design, marketing, e tecnologia, em contato direto com a matriz do WhatsApp no Vale do Silício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima