Iteris e SnapLogic fecham parceria

0
21
A Iteris Consultoria anunciou parceria estratégica com a SnapLogic. Pelo acordo, a empresa passa a comercializar a solução SnapLogic Enterprise Integration Cloud no Brasil e planeja construir novas soluções específicas em cima da plataforma, começando com os setores de manufatura e farmacêutico. Juntas, as empresas têm como objetivo oferecer soluções e serviços de valor agregado aos clientes, para melhorar os processos de negócios, acelerar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso comercial.
“Ao investir e expandir a gama de ofertas de tecnologia, a parceria nos permitirá oferecer um serviço mais completo ao mercado, cada vez mais exigente por soluções estratégicas em Data Analytics, Business Intelligence e Integração de Aplicativos”, afirma Fernando Riva, diretor de novos negócios da Iteris Consultoria. “Nossa parceria com a SnapLogic tem como objetivo oferecer aos nossos clientes um portfólio ainda mais abrangente, acrescentando o Snaplogic como a principal plataforma de integração para arquiteturas mais modernas.”
O SnapLogic Enterprise Integration Cloud acelera o fluxo de dados e processos em aplicativos, bancos de dados, silos de dados, grandes fluxos de informação e implantações do IoT, seja no local, na nuvem ou em ambos. A plataforma permite que os usuários de TI, principalmente na área de negócios, criem pipelines de dados e extraiam as informações certas.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a Iteris Consultoria para ajudar nossos clientes a obter um ROI rápido a partir de suas nuvens e grandes iniciativas de dados”, diz Carlos Hernandez Saca, Diretor de Área para América Latina, SnapLogic. “A Iteris tem uma sólida experiência em gerenciamento de aplicativos e análise de dados, bem como sucesso comprovado da indústria em produtos farmacêuticos, agricultura, bancos e saúde – áreas nas quais a SnapLogic também se destaca. Nós compartilhamos o compromisso da Iteris com a inovação e o sucesso dos clientes e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar nossos clientes comuns a prosperar na economia de dados.”