itSMF Conference debate melhores práticas de TI

0
8


Seis dos maiores nomes ligados ao mercado de ITSM (gerenciamento de serviços de TI) já confirmaram presença como palestrantes no itSMF Brasil Conference, dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. “Sharon Taylor, Majid Iqbal, Ivor Macfarlane, Vernon Lloyd, Joep van Nieuwstadt e David Cannon lideram alguns dos movimentos mais expressivos em relação à conquista de novas fronteiras em Melhores Práticas de TI. Quem participar desses encontros irá mergulhar no que de mais avançado se desenvolve, hoje, em termos de ITIL Refresh – o desenvolvimento do ITIL 3.0 -, ISO 20000 e a convergência entre diversas disciplinas como ITIL, Cobit e CMMi”, enfatiza Geraldo Coen, presidente do itSMF Brasil.

O evento, promovido pelo itSMF Brasil, contará com a apresentação de 22 cases de empresas usuárias que realizam gerenciamento de serviços de TI. Este ano, o itSMF Conference também terá uma programação especial de pós-conferência, dias 18, 19 e 20 de outubro, que inclui treinamento em ITIL Foundations a custos 30% menores do que os praticados no mercado. Outro destaque é a oferta de cursos para formação de auditores externos e internos em ISO 20000 e workshops, com vagas limitadas.

O vice-presidente do itSMF Brasil, Sergio Rubinato, destaca a importância da oferta, na pós conferência, pela primeira vez, de cursos de treinamento de auditores externos e internos em ISO 20000. “Além de disseminar as informações e benefícios trazidos pela adoção das melhores práticas, queremos contribuir de forma efetiva para formar profissionais em ITIL, ampliando suas oportunidades de carreira”, explica.

Serviço
Data: 16 e 17 de outubro
Pós- Conferência: 18, 19 e 20 de outubro
Local: Centro de Eventos do Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 5º andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.itsmf.com.br