Iveco amplia equipe comercial

0
6


Depois de investir na estrutura industrial e comercial, a Iveco dá continuidade aos planos de reorganização e crescimento da marca no Brasil e anuncia a contratação de mais um executivo para integrar-se ao time comercial da empresa. Desta vez, para dar suporte às ações de marketing no Brasil, a empresa contratou Mário Laffitte, 39 anos, formado em Business Administration, com MBA da Fundação Getúlio Vargas e 10 anos de experiência em marketing.

Segundo a empresa, o novo executivo chega em um momento de importantes mudanças e aposta no crescimento da marca no País e na região sul americana. De acordo com Mário, sua atuação em marketing estará focada em comunicar ao mercado brasileiro, especialmente para frotistas e autônomos, a força da marca e a qualidade dos produtos e serviços Iveco. “Temos plenas condições de atingir no Brasil o mesmo market share que possuímos na Argentina, onde a Iveco detém 14% de participação”, afirma.

Para o executivo, a atual linha de produtos e o planejamento de introdução de novos caminhões da Iveco no mercado nos próximos anos demonstra claramente a intenção de crescimento da matriz no mercado latino-americano. “Com ampla gama de caminhões, atendendo desde os segmentos leves até os extra-pesados, também com aplicações fora-de-estrada, a Iveco apresenta-se como uma empresa altamente flexível e pronta para atender as mais variadas necessidades do setor de transporte”.