Jacada integra aplicações para Embratel

0
6

A Jacada, provedor em soluções para integração de aplicações de sistemas legados e habilitação web, anuncia que a solução Jacada Integrator foi escolhida pela Embratel para fazer a integração entre suas aplicações mainframe e HTML. A empresa espera reduzir o tempo envolvido no processo de Análise de Fraudes, que inclui a consulta e atualização de diversos sistemas existentes no mainframe da Embratel, que atualmente é de 30 a 45 minutos, para em torno de 5 minutos.
O projeto em sua primeira fase utilizará o Jacada Integrator Host Screen Connector (3270, 5250 e VTxxx) e o Jacada Integrator Web Page Connector (HTML) para automatizar o processo de navegação entre as telas e entre as aplicações. Essa primeira fase tem prazo previsto de implantação de três meses.
Na segunda fase do projeto, o objetivo é integrar essas aplicações com outros sistemas da Embratel, como o CRM. O desenvolvimento e implementação do projeto está sendo conduzido por uma equipe formada por profissionais da Embratel, 3CON – Consultoria e Sistemas (parceiro credenciado da Jacada) e Jacada.
O Jacada Integrator permite integrar aplicações que estejam em ambientes mainframe IBM, host iSeries (AS/400), UNIX, UNISYS e HTML. Para sistemas em Mainframe, o Jacada Integrator suporta as conexões de terminais TN3270 e TN3270E modelo 2-5. Para sistemas iSeries (AS/400), o Jacada Integrator utiliza TN5250 e suporta tanto displays com 80 colunas como com 132. Para sistemas Unisys, o Jacada Integrator suporta o padrão UTS-60.
O Jacada Integrator também pode ser usado para acessar e atualizar outros sistemas Telnet que estejam rodando em plataformas Unix, DEC/VAX, Data General usando protocolos do tipo VT100, VT220, VT320 e DG400. Por meio do Jacada Integrator Web Page Connector, é possível acessar e atualizar informações de sistemas que utilizem interfaces em padrão HTML.