Jamef lança portal com foco nos clientes

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transporte de cargas fracionadas que atua no país há 48 anos, acaba de lançar um novo portal de serviços e relacionamento com seus clientes (www.jamef.com.br). A mudança foi feita a partir do resultado da pesquisa realizada com clientes e colaboradores no final do ano passado. 
“Nosso foco está em oferecer serviços alinhados às expectativas e necessidades do nosso público. Dessa forma, ao ouvir clientes e colaboradores, lançamos um novo portal, focado em serviços de atendimento ao usuário”, afirma Adriano Depentor, presidente da Jamef.
Funcional e completo, o novo portal possui uma área exclusiva para os clientes, com ferramentas que otimizam o acesso a documentos, cotações, solicitação de coleta, comprovante de entrega, verificação de pagamentos e o acompanhamento do transporte da mercadoria em tempo real.  Um sistema inteligente de buscas facilita ainda mais o acesso a documentos, imagens, textos, etc, e ainda há a possibilidade de compartilhar o conteúdo do portal para as redes sociais, como Twitter e Facebook, ou enviá-lo por e-mail.
“Hoje, a internet está presente em todos os tipos de negócio. No segmento de transportes, essa ferramenta é uma grande aliada porque, além de ser mais uma forma de relacionamento com o cliente, reflete a credibilidade da empresa, que acompanha as tendências mundiais da web”, ressalta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef Encomendas Urgentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima