Janssen-Cilag investe em tecnologia móvel da Hands

0
2


A Janssen-Cilag, divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, adota um novo serviço de informação aos funcionários e profissionais da área de saúde através de palmtop. Trata-se do Janssen-Cilag em Suas Mãos, um módulo contendo dados resumidos dos produtos da empresa, cujo objetivo é orientar o uso correto dos medicamentos, suas interações com outros fármacos, além de estabelecer um canal direto de comunicação com seu público-alvo.

“Através da tecnologia da Hands para transportar conteúdos da internet para dispositivos móveis, o Janssen-Cilag em Suas Mãos se tornará um importante canal de comunicação entre a empresa e os profissionais de saúde, oferecendo uma forma rápida e prática de consulta a informações de nossos produtos”, completa Rodrigo Figueiredo, gerente de e-Business da Janssen-Cilag.

Segundo Austregésilo Rios, gerente de produtos da Janssen-Cilag, o serviço no palmtop possibilitará a força de vendas não só a consulta rápida sobre informações técnicas dos produtos, como também a transferência automática desses dados para médicos que também possuam o equipamento.

Para Cíntia Soares, responsável pelo serviço de atendimento ao consumidor da Janssen-Cilag, este serviço será mais uma oportunidade de aproximação com os clientes. A empresa já conta com um serviço de Informações Científicas (Infoc) voltado à classe médica, que agora poderá também ser acionado através do palmtop.