A Jequiti Cosméticos está com um novo website para oferecer uma navegação mais interativa. Resultado de um ano e meio de pesquisa, a página foi desenvolvida em parceria com a agência digital Think4. Ela traz todo o portfólio de produtos cosméticos e não-cosméticos, além de conteúdos exclusivos em seu blog, com temas ligados ao dia a dia de homens e mulheres relacionados a tendências, beleza, moda, bem-estar, entre outros.
Outra novidade são os perfis da empresa nas redes sociais, integrados ao novo site e com a finalidade de possibilitar trocas de experiências que ajudam na elaboração de um produto ou serviço da empresa. “A rede social aproxima a marca do público jovem, além de ser mais um canal de comunicação com nossos consultores, fazendo com que as soluções para eventuais solicitações ou reclamações sejam atendidas prontamente”, avalia Rebeca Abravanel, diretora de comunicação e marketing de relacionamento da Jequiti Cosméticos.
Com uma base atual de 190 mil consultores espalhados pelo Brasil, a empresa disponibiliza em seu site a busca de representantes de acordo com o CEP do consumidor. Esta mesma funcionalidade já pode ser acessada pelo canal da marca no Facebook.
Também está em fase final de desenvolvimento um website exclusivo para os consultores da marca, em que eles terão acesso a conteúdos de treinamento e a um programa de relacionamento com clientes. “Aumentando a presença da Jequiti na Internet, com novos investimentos em tecnologia, agregamos não só valor à marca, mas também ao relacionamento com nossos consultores que é um dos pontos mais relevantes para a empresa”, salienta Rebeca.