JLR lança serviço de carro por assinatura em parceria com Movida

Os clientes poderão optar por veículos das marcas Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar, com adesão de forma digital ou presencial em qualquer concessionária da empresa

A JLR anunciou o lançamento do Subscribe, serviço de carro por assinatura, desenvolvido em parceria com a Movida no Brasil. Com uma página própria para cada marca e uma frota que inclui todos os modelos Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar disponíveis no mercado brasileiro atualmente, clientes de todo o país podem agora usufruir deste novo serviço. A adesão ao serviço poderá ser realizada de forma digital ou presencialmente em qualquer concessionária JLR do Brasil. 

Além das opções de contrato de 12 a 36 meses, diferenciais do programa de assinatura incluem a jornada do cliente 100% digital (como, agendamento da retirada do veículo, pagamentos, documentação e gestão de multas); concierge exclusivo que cuidará de todas as questões operacionais referentes ao contrato; entrega técnica nas concessionárias JLR; serviço leva e traz exclusivo; cobranças feitas em parcelas mensais; direito a carro reserva; proteção veicular; entre outros. “O Subscribe nos permite proporcionar um serviço de aluguel flexível e sem complicações que simplifica a experiência dos nossos clientes e satisfaz as suas exigências em termos de um estilo de vida de luxo”, comentou Mario Paziani, gerente de vendas corporativas e mobilidade da JLR Brasil.

O Subscribe é uma das primeiras iniciativas do programa de Inovação Aberta da JLR no Brasil, que teve início em 2022 com o objetivo de acelerar a transformação da empresa a partir de colaborações com startups, scaleups e organizações externas. Foi desenvolvido em parceria com a Movida, empresa de aluguel de carros do Grupo Simpar que possui a frota mais nova e moderna do Brasil e oferece soluções inovadoras, como o serviço pioneiro de aluguel mensal para pessoas físicas. Também é a primeira locadora a ter um programa que neutraliza as emissões de CO2 dos carros alugados.

“O consumo de certos produtos e serviços tem se transformado rapidamente nos últimos anos. Uma das tendências que observamos é a preferência pelo uso em vez da posse em vários setores. O serviço Subscribe, desenvolvido em parceria com a JLR, é um exemplo dessa mudança. Com esse programa, os clientes podem desfrutar dos carros das marcas JLR com as vantagens que só a locação por assinatura oferece”, explicou Diogo Pires, gerente geral de produtos de longo prazo da Movida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima