Johnny Thomson é o novo presidente da GRSA

0
16



A GRSA, empresa de soluções em alimentação e em serviços de suporte, pertencente ao Grupo Compass, anuncia como seu novo presidente, o escocês Johnny Thomson, formado em Política e Literatura pela Universidade de Glasgow, com qualificação ACA, Associate Chartered Accountant.


O executivo construiu uma carreira internacional focada em empresas multinacionais, como Hilton Hotels e PricewaterhouseCoopers. Na GRSA, atua desde março de 2009 passando pelas áreas Financeira e de Operações, onde pôde conhecer detalhadamente as  necessidades de cada setor.


“Encaramos com muita responsabilidade o fato de sermos líderes de mercado em Soluções em Alimentação e em Serviços que contemplam vários setores relevantes na sociedade brasileira, como empresas, hospitais, escolas, terminais rodoviários/ aéreos, offshore e lugares remotos. Temos o privilégio de contar com um time muito forte que vem criando, no decorrer dos nossos 35 anos, uma reputação de qualidade e eficiência. Sinto-me honrado por liderar esse time e por ajudar no desenvolvimento dos nossos serviços, a fim de oferecer maior valor agregado aos nossos parceiros atuais e conquistar novos clientes Brasil afora”, afirma Johnny Thomson, presidente da GRSA.