Jornada do cliente sempre conectado

0
1
A Serasa Experian Marketing Services marcará presença na nona edição do ProXXIma, que acontece nos dias 18 e 19 de maio. No segundo dia, haverá palestra de Martin Gilliard, gerente geral de AdTruth da América do Norte na Experian Marketing Services, cujo tema será: “A jornada do consumidor sempre conectado: Como profissionais de marketing podem superar as complexidades da publicidade digital em um mundo cross-device”. O objetivo é abordar tendências para a criação de campanhas mais assertivas baseadas nas experiências do consumidor em múltiplos dispositivos.
O ProXXIma tem como proposta apresentar e discutir o cenário do mercado de marketing e comunicação digital – das redes sociais ao mobile, das agências de publicidade aos grupos de mídia. Durante dois dias de seminários e feira de negócios, serão apresentados cases nacionais e internacionais de marcas, agências e institutos de pesquisa, reunindo mais de dois mil profissionais.
Serviço
ProXXIma
Local: Sheraton WTC – Golden Hall (Av. Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo, São Paulo)
Data: 18 e 19 de maio
Horário: 09h30 às 18h30
Inscrições: http://evento.proxxima.com.br/evento/2015/proxxima/inscreva-se.html
Mais informações sobre o evento no site: www.proxxima.com.br