A JumpExec e Educação, empresa responsável pelo desenvolvimento de soluções integradas de informação e negócios on-line, já colhe resultados com a utilização da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing. O principal objetivo foi direcionar a informação com técnicas de geração de conteúdo relevante para as ações de e-mail marketing e envios de newsletter.
Textos informativos sobre oficinas executivas são enviados a profissionais atuantes no mercado de negócios digitais, principalmente nas áreas de marketing, tecnologia, internet. Além disso, a empresa utiliza a plataforma para envio de suas newsletters, cujo conteúdo é focado em notícias, artigos e matérias com assuntos voltados para o meio digital. Os envios das mensagens são realizados semanalmente para 100.000 nomes, presentes em todo o Brasil.
Com foco no trabalho de customização junto ao público receptor da mensagem, a companhia seleciona os perfis de acordo com os interesses nos temas dos treinamentos e oficinas e envia duas campanhas semanais para as bases segmentadas. “Estas ações possibilitam direcionamento personalizado de conteúdo alinhado ao que foi escolhido pelo receptor no momento de seu cadastro no site”, explica Marcelo Oliveira, diretor executivo da Jump.