Kaiser apresenta novo site

0
15


Está no ar o novo site da Kaiser, desenvolvido pela Euro RSCG 4D. O site foi todo remodelado, usando como base o novo conceito da marca, que privilegia os melhores momentos da vida. Com isso, a criação optou por uma comunicação jovem, moderna, onde um tubo transparente, que leva a Cerveja Kaiser, é o elemento comum em todas as áreas do site, interligando-as.

O destaque do novo site é o lançamento da Promoção PodKurtir, que vai premiar os PodKasts (com K, de Kaiser) mais criativos e populares. “Acreditamos que uma das melhores coisas da vida é poder contar para os outros nossas alegrias. Por isso escolhemos o podcast, novo veículo digital, para ser a plataforma dessa promoção. E adequamos o nome para PodKast, alusão clara ao K, da logomarca da Kaiser”, diz Alon Sochaczewski, sócio-diretor de criação da Euro RSCG 4D.

Entre as novidades do site está a seção Kaiser Pilsen, onde o internauta vai conhecer a fundo os ingredientes e as características do produto. Também poderá conferir as latas temáticas, os filmes publicitários e anúncios da marca. Na área de Gifs, o usuário pode fazer downloads de wallpapers, screensavers para PC e emoticons para o Messenger. O site também dá acesso para os hotsites institucional e das outras marcas da Cervejaria Kaiser.

Outra novidade é o botão Pânico, no qual o visitante do site vai conhecer a Promoção “Bote no Cofrinho do Pânico”, além de conferir o vídeo das blitzes realizadas pelos apresentadores Vesgo e Sílvio Santos. Com o mesmo título da promoção, o site ainda traz um game interativo, onde a principal missão do jogador é acertar o “cofrinho” do personagem com tampinhas atiradas por uma mão virtual. São 15 tentativas. Se o visitante acertar 10 tampinhas no “cofrinho” ganha como brinde virtual imagens para serem colocadas em seu MSN Messenger.