Kimberly-Clark aposta em entretenimento

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A Turma da Mônica Jovem, TMJ, marca da Kimberly-Clark para cuidados pessoais de adolescentes, lança plataforma de jogos (www.linhatmj.com.br) e aposta no entretenimento para conquistar seus consumidores. Toda a ação foi criada e produzida pela agência Ogilvy & Mather. São três jogos baseados nos personagens da Turma: Segredo da Bolsa, Banda da Turma e Meu Look TMJ. Além dos jogos, os apaixonados pela Turma da Mônica Jovem poderão participar de quiz sobre as personagens e as edições da revista e concorrer a prêmios virtuais, como wallpapers TMJ. 
Para promover a plataforma, a marca aposta em um plano de mídia que engloba anúncios nas revistas da Turma da Mônica Jovem, Capricho e Mundo Estranho e veiculações no canal de TV Disney Channel e Disney XD. Em São Paulo, a marca estabeleceu uma parceria com a rádio Disney para realizar o sonho de consumidores e seus amigos de conhecerem seus artistas favoritos por meio do “Estúdio Rádio Disney”, que é um pocket show com plateia e possibilita que os fãs assistam a apresentação do seu ídolo e interajam com eles.