O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

KLM inova programa de fidelidade Flying Dutchman

A KLM Companhia Real Holandesa de Aviação lança edição renovada do programa de fidelidade Flying Dutchman. A empresa oferecerá aos membros do programa – atualmente mais de dois milhões de pessoas – premiações mais generosas e regras de utilização mais simples e transparentes. Entre as inovações, os passageiros acumularão milhas e não mais pontos, e haverá quatro níveis de participação, contra os três anteriores. A KLM acredita que com esta atualização de seu programa de fidelidade vai atrair novos membros.

“Os programas de fidelidade é cada vez mais importantes para a escolha de voar com uma determinada empresa aérea e, com o novo programa, a KLM compete com os melhores do mundo”, avalia Simone Wickenhagen, vice-presidente de Marketing e Serviços da KLM.

O novo programa de fidelidade Flying Dutchman reforçará a aliança estratégica entre a KLM e sua parceira norte-americana, a Northwest Airlines, pois está alinhado com o programa Worldperks da Northwest, garantindo aos membros do Flying Dutchman e do WorldPerks receberem o mesmo tratamento e benefícios. O sistema, que está mais simples e flexível, foi desenhado para que os membros possam trocar suas milhas por vôos grátis e oferece quatro categorias: iniciam com o azul do Blue Plus, passando pela cor prata do Silver Elite, para o ouro do Gold Elite e para a cor platina da categoria Platinum Elite.

Além de todas essas novidades, a KLM também lançará o sistema Web@wards para os membros do Flying Dutchman. As ofertas especiais permitirão que os associados façam reservas com menores quantidades de milhas por meio da página do programa na internet: KLM.com. As promoções serão atualizadas a cada dois meses e trarão várias disponibilidades de vôos com redução de 25% a 50% na quantidade de milhas para troca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima