KSR conclui programa de relacionamento

0
7

O programa de relacionamento “Esse é Tudo de Bônus”, realizado pela KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP) – chega à sua fase final, com a entrega de prêmios para mais de 200 clientes em todo o Brasil. Os prêmios, cujo valor total superou R$ 300 mil, incluíram viagens para a Alemanha, carros, motos, microcomputadores, DVDS e relógios.
Em 11 meses a KSR recebeu cerca de 300 mil cupons, premiou 33 empresas clientes e 224 profissionais destas. “Foi o maior programa de bônus já realizado junto ao segmento gráfico, editorial, convertedor e de consumo”, conta João Lalli Neto, diretor da KSR Distribuidora. Ele ressalta que a ação se integra ao forte programa de relacionamento que a KSR vem desenvolvendo junto aos seus clientes, por meio de serviços como o “Encontro com os Gráficos” e a “Academia KSR”, este último, um programa de treinamento do setor gráfico recém-lançado pela distribuidora.
A satisfação e o retorno dos clientes confirmam que a KSR atingiu seus objetivos. O proprietário da Expressão Gráfica, de Curitiba (PR), Maurício Vieira Machado, conta que “o programa reforçou a parceria de oito anos com a distribuidora, além de demonstrar a seriedade, transparência e o comprometimento da empresa com os seus parceiros”. Segundo Jairo Souza Marquês, sócio-proprietário da Gráfica e Editora Qualidade, de Brasília, “esta premiação coroa o relacionamento que mantém com a KSR Distribuidora desde a fundação de sua gráfica”.
O programa se destinou aos clientes da KSR que realizaram compras de papéis ou produtos gráficos a partir de R$ 400,00. A cada compra neste valor, os clientes receberam um cupom para concorrer aos prêmios, e deviam responder à pergunta “Qual o cartão de compras da KSR, maior distribuidora de papéis e produtos gráficos, que tem ´tudo de bônus?”. As compras pagas com o KSR Card tiveram o dobro de cupons.
A empresa divulgou a ação através de malas diretas, enviadas para os seus clientes, na KSR Notícias (revista trimestral da distribuidora), e-mail marketing e no KSRonline.