L’Oreal implementa vendas no Reino Unido

A L’Oreal do Reino Unido contratou a Accenture, empresa de consultoria, tecnológica e outsourcing para implementar a plataforma Accenture CAS. A alteração auxiliará a companhia no suporte as suas operações de venda no Reino Unido e na República da Irlanda. O sistema possibilitará uma visão abrangente e dinâmica do relacionamento e interações com clientes e parceiros comerciais.
“Precisamos de um aplicativo de automação de força de vendas que possa apoiar nossas decisões levando em conta a complexidade de três diferentes divisões de negócios, que operam em dois mercados distintos.” diz Graham Burchell, diretor de TI da L’Oreal no Reino Unido. Ele afirma que a escolha pela solução foi devida a identificação das  aplicações especializadas em bens de consumo, que estão alinhadas com a forma que a empresa trabalha hoje e pretendem atuar no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima