LACIS e NeuroTech firmam acordo

0
14


A LACIS, Latin America Credit Integration Services, empresa especializada na otimização dos processos de crédito e cobrança, e a NeuroTech, que desenvolve sistemas de análise de riscos baseada em inteligência artificial e redes neurais, firmaram parceria para oferecer soluções ao mercado de utilities, varejo, financeiro e telecomunicações.

O objetivo da aliança está na contribuição para o desenvolvimento das áreas de gerenciamento de risco, que terão uma opção nacional de inteligência artificial. Será uma forma de inserir a inteligência artificial no dia-a-dia, não só das grandes instituições, como também das empresas de médio e pequeno porte.

De acordo com Simone Lima, gerente de produtos e relacionamento da LACIS, a parceria com a NeuroTech é estratégica e tem como objetivo prover as melhores soluções em crédito e cobrança para diferentes indústrias e portes de empresa. “Por ser nacional, a NeuroTech tem amplo conhecimento do mercado local, oferecendo soluções de inteligência artificial com as quais é possível criar, executar, medir e experimentar diferentes estratégias por meio do ciclo de relacionamento global com o cliente”, afirma Simone Lima.