A LanDesk Software, fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops e dispositivos, firmou parceria com a Synergroup, fornecedora de hardware, software e consultoria em informática, tornando-se o décimo ESP (Expert Solution Provider) da LanDesk no Brasil. Com esta parceria, a Synergroup espera que os softwares, além de complementar suas soluções como as voltadas para help desk, possam alavancar seus negócios em 2004. “Para o próximo ano, nosso objetivo é focar no segmento de gerenciamento e gestão, desenvolvendo solução customizada para administração dos negócios de TI. Para isso, as soluções da LanDesk constituirão nossa principal ferramenta”, declara Vicente Silva Gomes, diretor da Synergroup.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores