A LanDesk Software – fornecedora de software integrado para gestão de desktops, dispositivos e segurança – espera encerrar 2006 com faturamento de aproximadamente US$ 4 milhões, representando receita 27% superior à obtida em 2005. “Para 2007, nossa expectativa é manter o aumento no faturamento em torno de 30%”, afirma Ivan Escobar, diretor para América Latina da LANDesk. Além de crescer a receita, a empresa espera conquistar mais parceiros em diferentes regiões do País. “Como estamos expandindo nossa atuação no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, acreditamos que a presença de mais ESPs – Expert Solution Providers é indispensável. Pensamos em formalizar mais 6 ou 10 parcerias”, completa Escobar. Os novos ESPs devem focar em serviços orientados para as melhores práticas de ITIL. Uma das ações também previstas para 2007 é o investimento em soluções de segurança.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores