O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

LATAM lança novo programa de fidelidade

A LATAM Airlines Brasil lança o LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo LATAM – de mesmo nome – e que, unidos, consolida um potente programa de fidelidade, o LATAM Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.
Com a integração também, tanto benefícios quanto pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.
“Os nossos investimentos em melhorias ao cliente começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado”, completa.
Outra vantagem do LATAM Pass é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados. 
A nova versão do aplicativo se chama LATAM Pass e está disponível para IOS e para Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.
Até a próxima quinta-feira, 9 de outubro, clientes LATAM Pass conseguem comprar pontos com 60% de desconto e resgatá-los para destinos nacionais e internacionais.
Os interessados em participar da promoção podem fazer uma simulação na página da companhia para verificar os valores para adquirir a pontuação, que podem ser feitas entre mil e 500 mil pontos. Para isso, basta informar o número do CPF cadastrado no programa, consultar as opções de pagamento e confirmar a operação. Além disso, os participantes também terão a opção de parcelar a compra em até 10 vezes sem juros.
O LATAM Pass também está com uma promoção especial para regate de passagens áreas. O novo programa de fidelidade da companhia está oferecendo trechos com resgate de passagens a partir de 1.500 pontos, mais taxas, para destinos nacionais e 7.500 pontos, mais taxas, para destinos internacionais. Ao todo, são mais de 80 destinos com opções de resgates especiais que podem ser realizados até o próximo dia 6 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima