O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Latam Retail Show chega na 2ª edição

O Grupo GS& promoverá, entre hoje (23) e 25 de agosto, a segunda edição do Latam Retail Show. Nesse ano, o congresso reunirá mais de 20 mil profissionais latino-americanos, aliando seu conteúdo, apresentado por mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais, à feira que terá 280 marcas expositoras. Entre os nomes já confirmados para o congresso estão: Oscar Farinetti, fundador do Eataly; Thomas Flaherty, presidente de franchising da Procter & Gamble; Lance Thornswood, diretor-senior da JCPENNEY; Thoryn Stephens, diretor da America Apparel; Fábio Hering, presidente da Hering; Miguel Vives, presidente da Disney Brasil; Flávio Rocha, presidente da Riachuelo; Luiza Trajano, presidente do IDV – Instituto do Desenvolvimento do Varejo; Christophe Didier, diretor-geral da Etihad Airlines; Carlos Colucci, vice-presidente da HDI Seguros; Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia da informação da Natura; Ronaldo Pereira, CEO da Óticas Carol; Alexandre Guerra, CEO do Giraffas; Ralph Benny Choate, CEO da Big Man; entre outros.
Para ampliar a visibilidade do evento em toda América Latina, foi realizada uma parceria estratégica com a Marco Marketing Consultants, que será a responsável pela comitiva dos executivos latino-americanos. Além disso, também contará com o aplicativo PiggyPeg, que remunera as pessoas ao visitar lojas e estabelecimentos comerciais. A proposta será aumentar o fluxo para dentro dos estandes, no qual cada expositor poderá decidir o benefício dado aos visitantes e distribuir R$ 0,50 pelo check-in e R$ 1,00 pelo compartilhamento.
Na primeira edição do Latam Retail Show, foi apresentado a Loja do Futuro, um laboratório de tendências de consumo, tecnologia e aplicação dos conceitos mais avançados que envolvem o omnichannel no ambiente de varejo. Este ano, a Loja do Futuro estará ainda mais tecnológica e com inovações precisas para encantar os clientes. Para esta edição, ela contará com quatro segmentos diferentes de atuação: moda, beleza, foodservice e telecom. Também é possível citar os Study Tours, que são visitas técnicas em operações, trazendo in loco aos participantes, as melhores práticas e cases do varejo brasileiro e mundial, com curadoria de consultores especializados. “O Latam Retail Show é o nosso maior investimento para contribuir com o desenvolvimento e modernização dos setores de varejo, shopping centers, franchising e e-commerce, missão que nós propusemos quando iniciamos a empresa há 28 anos”, conclui Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS&.
Serviço 
Latam Retail Show 2016
Data: 23 a 25/8/2016 
Horário Congresso: 8h30 às 18h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima