A LC Restaurantes, especializada em alimentação para coletividades, implanta a Salesforce, ferramenta para gestão dos processos relacionados a vendas, comunicação entre equipes, fluxo de atividades, de informações, dentre outras funcionalidades. A solução vai gerir desde o momento da prospecção até a conclusão de uma proposta, fornecendo, inclusive, relatórios estatísticos de todas as etapas, facilitando o controle e a melhoria dos processos. Além disso, vai beneficiar, principalmente, os departamentos de Novos Negócios e Comercial, na transmissão das informações das atividades de venda e permitindo maior visão e ação por parte da empresa, além de aumentar a integração das equipes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores