A LC Restaurantes, especializada em alimentação para coletividades, implanta a Salesforce, ferramenta para gestão dos processos relacionados a vendas, comunicação entre equipes, fluxo de atividades, de informações, dentre outras funcionalidades. A solução vai gerir desde o momento da prospecção até a conclusão de uma proposta, fornecendo, inclusive, relatórios estatísticos de todas as etapas, facilitando o controle e a melhoria dos processos. Além disso, vai beneficiar, principalmente, os departamentos de Novos Negócios e Comercial, na transmissão das informações das atividades de venda e permitindo maior visão e ação por parte da empresa, além de aumentar a integração das equipes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores