Fechando o ano com receita bruta de R$ 3 milhões, acima do previsto para 2005 que era de R$ 2,5 milhões, a meta da Lecom é crescer 50% em 2006 e faturar R$ 4,3 milhões. Para João Cruz, as metas de crescimento da empresa estão atreladas ao crescimento sustentado e com qualidade e no lançamento de novas soluções. “Nós expandimos a base de clientes em mais de 35%; incrementamos tecnologia e mais importante conseguimos obter sucesso no mercado corporativo, fornecendo soluções para grandes organizações”, declara Cruz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores