O canal para quem respira cliente.

Lei de recuperação de empresas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) promove hoje (21/03) um seminário para debater Nova Lei de Recuperação de Empresas. O objetivo é esclarecer aos empresários, os pontos essenciais da nova lei, que entrará em vigor em abril. As sessões serão presididas pelo jurista Sydney Sanches, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal e presidente do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Conjur) da Fiesp.
Durante o Seminário serão abordados os seguintes temas: “Visão geral da Nova Lei de Recuperação das Empresas”; “A recuperação Extrajudicial e Judicial e o Plano de Recuperação das Empresas”; “O papel dos credores (Assembléia Geral e Comitê) e a nova classificação dos credores” e “A sucessão trabalhista e tributária na Nova Lei de Recuperação das Empresas”.
O evento contará com as exposições do Secretário de Direito Econômico do Ministério da Justiça, Daniel Krepel Goldberg, do Desembargador Ricardo Negrão e dos professores Arnoldo Wald, Fábio Ulhôa Coelho, Eduardo Botallo, Amauri Mascaro Nascimento e Daniel Krepel Goldberg, secretário de Direiro Econômico do Ministério da Justiça, e dos debatedores Antonio Urbino Penna Jr., Oziel Estevão, Helcio Honda, Regina Duarte e Paulo Francini.
Serviço
Data: 21 de março
Horário: das 13h30 às 19h30
Local: Teatro Popular do Sesi, na sede da Fiesp, Av. Paulista, 1313

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima