Lello cria assessoria para condomínios

0
19


A Lello, empresa de administração de condomínios, lançou um sistema de assessoria personalizada para os 1.080 edifícios de sua carteira. Os profissionais responsáveis pelo atendimento aos síndicos foram capacitados para atuar como consultores exclusivos deles, com conhecimento de todos os detalhes do prédio e acompanhamento da rotina diária.

Pelo novo modelo, a administradora cria um formato de atendimento previamente agendado, em que o consultor visita regularmente o condomínio, conhece os moradores, realiza análises e estudos em relação às contas do prédio, avalia a postura dos funcionários e a satisfação dos condôminos, verifica as condições de conservação predial e de segurança, além de propor melhorias e fazendo sugestões. As visitas dos consultores são realizadas em horários definidos pelo próprio prédio, seja pela manhã, à tarde ou à noite, e podem contar também com a participação de condôminos e membros do corpo diretivo do condomínio.

“Trata-se de uma nova opção que muda o conceito de gestão de condomínios, acreditamos que os condôminos são clientes do condomínio, sendo assim a qualidade dos serviços prestados ao condômino devem ser impecáveis. É disso que cuidamos”, afirma Márcia Romão, gerente da Divisão de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios. “Os consultores atuam como verdadeiros ´anjos da guarda´ dos síndicos, prestando atendimento extremamente personalizado”, explica. Segundo Márcia, o novo produto, que já está em fase piloto em alguns condomínios paulistanos, é voltado para condomínios residenciais padrão que buscam um sistema diferenciado de administração, voltado sobretudo à satisfação e segurança dos moradores.