Lello cria portal de administração de condomínios

0
6


A Lello, empresa de administração de condomínios em São Paulo, decidiu ampliar o investimento em Tecnologia da Informação e criou um portal de administração de condomínios, exclusivo para navegação dos síndicos e 270.000 condôminos clientes da empresa em 1.100 condomínios. Foram destinados R$ 500 mil na reformulação das 4.000 páginas do antigo portal Lello Online, antes aberto a clientes e visitantes, e na criação de um site institucional para prospects que queiram conhecer a empresa.

O objetivo, com a mudança, é atrair síndicos familiarizados com a Internet como ferramenta de gerenciamento dos condomínios. O novo portal é cartesiano. Sem descuidar do visual, vai direto à página de login, para que síndicos, conselheiros e condôminos possam acessar, com agilidade, a radiografia da gestão de cada condomínio.

O novo portal, desenvolvido em sua integralidade pela equipe de Tecnologia da Informação da própria Lello, permite ao cliente acessar a posição financeira do condomínio em tempo real, contas pagas e a vencer, unidades inadimplentes, acordos com devedores, andamento de ações judiciais, detalhes dos contratos com fornecedores, resumo anual e mensal das despesas, balancetes, folha de pagamento, atas de assembléias, regimento interno, circulares e segunda via do boleto do condomínio, dentre outras informações.

Além disso, até outubro, o portal deverá ganhar uma novidade. O síndico poderá visualizar detalhes dos contratos firmados com os fornecedores do prédio, entre empresas de manutenção, limpeza e concessionárias de serviços públicos. Será possível saber, por exemplo, quanto o condomínio gastou com água nos últimos 24 meses.

“Trata-se de um portal de gestão ágil, interativo e de fácil navegação, produzido com base no perfil dos nossos clientes. Os síndicos de hoje são, em sua grande maioria, empresários e profissionais liberais com idade média de 40 anos, que usam a Internet com freqüência para se comunicar e resolver as pendências do dia-a-dia”, afirma Angélica Arbex, Supervisora de Marketing da Lello Condomínios.