Lemon Bank tem novo superintendente comercial

0
2


Abner Rosa assume a superintendência comercial do Lemon Bank, banco privado brasileiro que atua exclusivamente por intermédio de correspondentes. Com 20 anos de atuação na indústria financeira, ele terá como meta a expansão do número de redes e de pontos de atendimento da instituição, além de acelerar a oferta de produtos financeiros. Atualmente o banco conta com 4.650 estabelecimentos comerciais e lojas de serviço parceiras. A instituição projeta chegar ao final de 2006 com 5.200 estabelecimentos comerciais credenciados.

Abner já trabalhou em empresas de grande porte como Credicard e Cardsystem, nas áreas de crédito, cobrança, atendimento a clientes, comercial e segurança de produtos. “Além de fortalecer o negócio de arrecadação já iniciamos processos focando na venda de produtos financeiros.”, comenta Abner.

Ele também ressalta que vai atuar no processo de fidelização e maturação de redes por meio de tecnologia, qualidade de atendimento e produtos que tragam mais rentabilidade como (OP) Ordem de Pagamento, compartilhamento com a Rede Verde e Amarela (RVA), Crédito Consignado e Conta Corrente para Pessoa Jurídica. “Para isso estamos criando uma unidade de Business Inteligence (BI) no Lemon Bank, visando o desenvolvimento de ações e serviços para concessionárias, varejistas e para os 4 milhões de consumidores que passam mensalmente pelos nossos pontos de atendimento”, conclui o superintendente.