Mais de mil usuários cadastrados no programa de treinamentos virtuais da Lenovo. Esse é o panorama atual da fabricante, que decidiu investir em treinamentos on-line por meio da plataforma E-Training da Take 5, especializada em comunicação corporativa. O objetivo principal foi alcançar de forma on-line toda a cadeia de fornecimento, distribuidores e revendas, espalhados pelo Brasil, para gerar maior volume de vendas. A produção dos vídeos foi desenvolvida pela Take 5, que customizou o conteúdo de acordo com as necessidades da Lenovo, e contou com a ação de marketing cooperado da Intel, que participa da iniciativa por conta dos treinamentos junto aos canais serem realizados com produtos que levam itens da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores