Depois de brilhar nos palcos brasileiros e do exterior, o coral “Meninos do Araçuaí” conquistou uma nova façanha. Ganhou uma marca com o próprio nome, com desenhos que estamparão a coleção 2006 da Lepper para as linhas de cama, mesa, banho e pijamas. Essa é uma iniciativa inédita na indústria têxtil, a Lepper passa a investir em um novo conceito de responsabilidade social: “o licenciamento responsável”. Parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida em forma de royalties para o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD) – ONG responsável pelo projeto Meninos do Araçuaí – e reinvestida nos projetos que beneficiam as crianças. Os produtos trazem temas criados por crianças e adolescentes de sete a 16 anos que vivem no Vale do Jequitinhonha e são atendidos pela ONG CPCD, que há 21 anos faz trabalhos sócio-educativos na região.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores