O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Leroy Merlin lança campanha para 2012



“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia….” Embalada pela trilha sonora da música de Lulu Santos, a Leroy Merlin lança a campanha de marketing de 2012. “Dentro do processo evolutivo de tratar a comunicação, a Leroy Merlin se supera novamente. O conceito de transformação, que em tese é o desejo de mudança que habita cada um de nós, foi retratado aqui nessa nova campanha. Neste ano, valorizamos o lado institucional de marca e damos as linhas do que teremos durante o ano em cada festival, voltado para a transformação da casa do cliente”, explica Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

 

Idealizada pelo marketing da Leroy Merlin e pela Loducca, a grande novidade é o filme institucional, que tem como personagem principal um passarinho (tecelão) e mostra o processo de construção de seu ninho, explorando o conceito de que “transformar para viver melhor esta em nossa natureza”. “Criamos um filme institucional que retrata o processo emocional de ter, fazer e transformar sua casa. É um dos momentos mais importantes na história de vida de cada um”, explica Celso Loducca, presidente da agência.

 

Além do filme institucional, a Leroy Merlin apresenta a nova versão dos filmes para as ações comerciais da rede. “Nos Festivais vamos retratar, de forma simples e bem humorada o suposto momento onde a pessoa ´descobre´ que aquela casa que ela está, já não é mais a casa dos sonhos dela. Estamos muito felizes com a campanha e ansiosos pelos resultados”, completa Celso. Já a mídia impressa, desta vez mais humanizada, terá uma cara nova, integrando pessoas, produtos e os ambientes criados pelo arquiteto Gustavo Calazans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima