Leucotron participa do Hotel Show 2009

0
1



A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office / Home Office), participará do Hotel Show 2009, realizado entre 04 e 06 de junho, em Foz do Iguaçu. O evento visa proporcionar aos empresários do Paraná e de estados vizinhos uma integração e contato com novas tecnologias em produtos, máquinas e equipamentos voltados para o setor, assim como a capacitação e modernização na administração dos meios de hospedagem e gastronomia.

 

A presença da Leucotron na feira tem por objetivo apresentar ao setor hoteleiro os ganhos trazidos pela evolução da tecnologia em telecomunicações no que diz respeito ao atendimento aos hóspedes e otimização de custos e processos do hotel. “A Leucotron prospectará novos clientes, e pretende, consequentemente, ter a consolidação de excelentes negócios dentro de um setor que cresce cada vez mais no Brasil”, explica Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron Telecom. A empresa participará do evento em parceira com a sua concessionária em Foz do Iguaçu, a Disk Center, e com a operadora VoIP, GVT/Vono.

 

Os produtos que estarão em exposição são: o PABX Ision IP, lançamento da empresa, e o PABX Active IP. O primeiro é um equipamento de grande porte, voltado, por exemplo, para redes hoteleiras e comporta até 600 portas. Além disso, tal produto é amplamente flexível, podendo ser um PABX IP Puro ou ainda gerenciar portas digitais e analógicas. Já o PABX Active IP é voltado para empresas e hotéis de pequeno ou médio porte. Com capacidade de até 100 ramais IP, seu diferencial está no fato de ser híbrido, ou seja, mescla a telefonia convencional com a tecnologia IP.