O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Leucotron reforça atuação no setor de saúde



Percebendo a necessidade de implantar cada vez mais recursos que tornem a comunicação entre hospitais, laboratórios, clinicas médicas e planos de saúde e consumidores eficaz, a Leucotron Telecom aperfeiçoou a linha de produtos para este mercado. “Por termos nossas origens no segmento de saúde, em que atuávamos desenvolvendo equipamentos laboratoriais, adquirimos know-how necessário quanto ao comprometimento com a precisão do funcionamento, agilidade e confiabilidade dos produtos, características essenciais para o setor”, afirma Vinicius da Silveira, gerente de produtos da Leucotron.

 

Dentre as principais necessidades levantadas pela equipe da Leucotron no setor está a estabilidade da plataforma, pois é preciso uma solução de telefonia que garanta o funcionamento 24 horas por dia nos 365 dias do ano. Também é importante a agilidade da comunicação entre prédios ou unidades remotas, integração com equipamentos de sonorização para localização de enfermeiros e médicos dentro do hospital, controle no atendimento ao cliente e coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia.

 

Focada nessas necessidades, a Leucotron Telecom oferece o Ision IP, plataforma de telefonia adequada a laboratórios, clínicas, hospitais e operadoras de planos de saúde. A solução atende unidades com porte de 150 a 300 usuários que necessitam de recursos avançados de telefonia IP. Por meio do Ision IP, hospitais podem facilitar a comunicação com pacientes; tornar mais eficaz o atendimento telefônico para emergências e promover a comunicação entre os diversos setores. Para unidades com menor porte e que necessitam de recursos básicos de telefonia IP, a Leucotron disponibiliza o Active IP, adequada para clínicas, laboratórios e operadoras de plano de saúde de 20 a 150 usuários.

 

Atrelado ao Ision IP, a empresa também oferece o Chatty, telefone IP utilizado em apartamentos ou em pequenos laboratórios que precisam se comunicar com a unidade principal, e o software de call center, que é responsável pelo gerenciamento do atendimento telefônico em centrais de atendimento ao usuário/paciente. Para a redução de gastos mensais com telefonia celular, a Leucotron oferece ainda o ChipCell+, que reduz o valor das ligações para celular, tarifando-as como se fossem de fixo para fixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima