LG Informática reestrutura área comercial

0
16



Visando atender os novos desafios impostos pelo mercado e atingir as metas de faturamento que foram traçadas para os próximos meses, a LG Informática, empresa especializada em software para RH, anuncia a reestruturação da área comercial. Adriano Moura foi promovido a gerente nacional de vendas, Vinicius Santo assume o posto de gerente da filial Rio de Janeiro e Ronnie Jorge Galdino assume a gerência comercial na nova unidade de Minas Gerais, que iniciou as operações em janeiro.

 

Adriano Moura, que ocupava anteriormente a posição de gerente regional de vendas, explica que as mudanças que estão sendo implementadas fazem parte das estratégias para que a empresa alcance os objetivos comerciais para este ano. “Pretendemos em 2009 consolidar a liderança da LG Informática no fornecimento de soluções para empresas de grande porte e expandir as vendas para mercados pouco explorados pela empresa. Isso tudo sem deixar de atender cada vez melhor os nossos atuais clientes”, explica. Para o executivo, os principais desafios são aumentar o volume das vendas, integrar as equipes comerciais das unidades e elevar a satisfação da base instalada.

 

Por isso, Vinicius Santo, consultor comercial formado em Gestão de Negócios, assumiu o cargo de gerente comercial na LG-RJ. “Para cumprir a nossa meta de crescer em torno de 30% o faturamento da unidade, precisamos ofertar aos clientes atuais, cada vez mais, melhores produtos e serviços”, ressalta Santo. Em Minas Gerais, está na gerência comercial da unidade Ronnie Jorge Galdino, que possui dez anos de experiência nos produtos da LG Informática e atuava no ex-parceiro da companhia na região, a Novotempo. Galdino terá como prioridade fazer com que a unidade atenda às expectativas da região e promover uma forte ampliação na participação da LG no mercado mineiro.