O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

LG lança programa de relacionamento



A LG Electronics implementa novo programa de relacionamento com as revendas de produtos de informática, o “Partner First”, para capacitar sua equipe de vendas e incentivar o desenvolvimento de novos negócios. Desde janeiro, os parceiros da empresa já podem contar com acesso às informações do “LG Partner Portal”, além de agenda de treinamentos presenciais e online, roadshows, campanhas de incentivo, suporte de consultores de vendas LG, entre outros benefícios.


O “LG Partner Portal” é responsável por organizar todo o material de apoio às vendas e disponibilizar informações sobre o histórico de benefícios de cada revenda. Por meio dele, as empresas parcerias têm acesso a materiais explicativos sobre os produtos, newsletters, oportunidades de vendas, campanhas de incentivo e à disponibilidade de treinamentos presenciais e on-line.


“O novo programa, além de conceder benefícios e incentivar as vendas diretas, visa principalmente estreitar o relacionamento da empresa com esse importante canal revendedor”, afirma Emílio Gimenez, diretor da divisão de business solution da LG Electronics no Brasil. “Toda uma equipe foi estruturada internamente para dar suporte a essa nova plataforma e garantir o seu sucesso”, completa o executivo.   


O programa divide as revendas em três categorias – Platinum, Gold e Silver – que, dependendo do perfil de compra e mix de produtos disponíveis, contam com benefícios distintos. Um dos seus grandes diferenciais é representado pelos consultores de campo LG, responsáveis por acompanhar presencialmente o estoque de produtos das revendas Platinum e indicar as melhores ações ou ferramentas para maximizar a divulgação dos aparelhos da marca, aumentando dessa forma o volume de vendas.


“Nosso objetivo é contar, já no início do programa, com mil revendas cadastradas. A cada seis meses, revisaremos a classificação dos participantes, com base nos critérios de perfil de compra e mix de produtos disponibilizados”, comenta Cínthia Araújo, gerente geral de trade marketing da LG Electronics no Brasil.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima