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Lidando com as reclamações dos clientes


No próximo dia 18 de janeiro, em São Paulo, a Agility Marketing & Eventos promove o curso “Reclamações de Clientes: Estratégias de Atendimento ao Cliente Sob a Ótica do Código de Defesa do Consumidor”. Por meio de um estudo do conteúdo do código e análise de casos verídicos e resultados, o participante será conduzido a entender e desenvolver um planejamento para reter os clientes e evitar reclamações, tanto as que levam à perda de clientes, como as que possam levar ao tribunal, acarretando prejuízos financeiros e de imagem para a empresa.

O objetivo do treinamento é mostrar como implementar processos que mantenham os clientes encantados e evitem as reclamações. Além disso, o curso ajuda a entender os principais pontos do Código, analisar e implementar melhores práticas para evitar reclamações nos órgãos de defesa do consumidor. O curso abordará: o ciclo de clientes; o Código de Defesa do Consumidor; como estimular uma equipe a lidar com reclamações; monitoria de reclamações; pesquisas para clientes insatisfeitos; a propaganda boca a boca negativa; ações de recuperação; e como implantar o Código na empresa, treinar funcionários e implementar processos de atendimento que atendam à legislação.

Serviço
Data: 18 de janeiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Feller Avenida Paulista – Rua, São Carlos do Pinhal, 200, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11)  6221-8406

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