A rede Lig-Chopp Germânia, criada há 13 anos e que pretende crescer 20% em 2005, investiu na padronização de suas franquias para atrair novos clientes. A mudança da identidade visual das lojas teve início há aproximadamente um ano e meio e já conta com a adesão de grande parte dos franqueados. O novo padrão visual incluiu pintura total do estabelecimento e colocação de móveis novos.Para melhorar o atendimento, a rede Lig-Chopp também oferece a seus parceiros vários cursos e palestras onde são abordados assuntos como gerenciamento de negócios, testes de equipamentos entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores