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Light adota novo sistema de gestão comercial


A Light está investindo R$ 100 milhões na implantação do novo sistema de gestão comercial (SAP), que entra em operação a partir do dia 9 de outubro. O objetivo da empresa é melhorar a qualidade do atendimento aos 3,8 milhões de clientes. Segundo a empresa, essa é a maior migração de base de consumidores já realizada no setor elétrico, com esta tecnologia.

Segundo a empresa, o atendimento será mais ágil e personalizado, uma vez que terá à disposição mais informações sobre o perfil do consumidor, com a consolidação dos canais de atendimento (Disque-Light, agências e ouvidoria). Com a nova solução, a Light espera também ter maior controle e agilidade na execução dos serviços de campo e a oferta de outros serviços. A melhoria na qualidade do cadastro e nos processos de cobrança e faturamento também estão entre os benefícios que o novo sistema representará para a empresa.

Devido a mudança de porte, a empresa explica que durante a implantação e estabilização do sistema eventualmente poderá ocorrer lentidão no atendimento do Disque-Light e nas Agências Comerciais. A Light informou que está adotando todas as providências necessárias para que o cliente não precise se preocupar com a mudança.

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