A Light lança um clube de vantagens para os clientes. O Cliente Light Tem Mais oferece descontos em mais de três mil lojas online, nacionais e internacionais, e todas as compras realizadas valem pontos que, acumulados, poderão ser trocados por milhas Smiles, combustível nos postos Shell e por outros benefícios. Entre os parceiros, estão Magazine Luiza, Netshoes e Americanas.com. Para os viajantes, tem a Gol, Booking.com, Air France e Decolar.com. Também há opções de reserva em restaurantes e locação de veículos.
A gerente de centrais de relacionamento e suporte, Catia Lopes, explica que a ação vai muito além do benefício ao consumidor. “Buscamos também estimular a adimplência em época de crise econômica, por isso, a adesão ao Cliente Light Tem Mais é exclusiva para os clientes que estão com todas as contas de energia em dia”, afirma. A campanha de lançamento inclui todos os canais da Light na internet e também distribuição de flyers, camisetas personalizadas para os atendentes e instalação de móbiles nas agências comerciais.