Lightbridge anuncia soluções para segurança em e-commerce

0
2

A Lightbridge, Inc. anuncia o conjunto de ferramentas Online Identity Suite, que inclui dois novos produtos: Lightbridge OnGuard e Lightbridge Citadel, – serviços de autenticação on line projetados para reduzir a fraude associada ao comércio na internet, verificando múltiplos aspectos do perfil e histórico de um cliente potencial. Como as perdas em vendas atribuídas à fraude on line continuam a crescer, a segurança oferecida pela suite de gerenciamento de identidade on line da Lightbridge pode aumentar a lucratividade de comerciantes, reduzindo perdas, desde crédito insuficiente, cancelamento por conta não paga e vendas perdidas associadas à fraude, como também promovendo a confiança do cliente.

Parte de um ambiente provedor de serviço de aplicação, Lightbridge OnGuard incorpora o filtro de fraude em tempo real no processo de inscrição e decisões de lucros em segundos. Por meio de um processo de três fases, Lightbridge OnGuard identifica indivíduos fraudulentos ou de alto risco no momento pedido. Isso oferece uma primeira linha de defesa por minimizar perdas associadas à fraude de requisições e de crédito insuficiente. Adaptável para níveis de risco empresariais aceitáveis, Lightbridge OnGuard devolve a informação do requerente e classifica-a em segundos.

O processo de autenticação do Lightbridge Citadel é totalmente integrado com o website de um comerciante para combater a fraude de identidade. Oferecido como solução hospedada, Lightbridge Citadel suporta XML padrão, além de apresentar conexão de internet segura, usando SSL. Apresentando perguntas pessoais baseadas em informações não convencionais, Lightbridge Citadel autentica o indivíduo, no lugar do dispositivo usado para acesso à rede. Os produtos podem funcionar como ferramentas separadas, ou atuar em conjunto para oferecer uma solução ampla de gerenciamento de risco.