O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Linksys lança programa para varejistas

A Linksys – divisão da Cisco Systems, que oferecere infra-estrutura de redes de voz e wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office) – lança no Brasil o programa Star Retailer, que tem por objetivo estreitar o relacionamento com os varejistas que comercializam produtos Linksys com foco no usuário doméstico. Além de um portal on-line, o programa conta com o envio periódico de newsletter e mala-direta com novidades sobre a empresa, produtos, treinamentos e recursos de vendas disponíveis (materiais promocionais e campanhas).
“Ao longo dos últimos três anos, o Star Retailer foi um dos programas mais bem sucedidos lançado pela Linksys na Europa. Aproveitamos o momento certo para lançá-lo na América Latina, o que torna a Linksys pioneira no Brasil no segmento”, afirma Robert Auci, diretor de vendas da Linksys na América Latina. Por meio do acesso a toda estrutura da Linksys, o programa permite aos varejistas consolidar informações vitais para os negócios, planejando ações e acompanhando todas as novidades das redes de tecnologia para usuário doméstico.
O diferencial do programa Star Retailer está no lançamento de um website totalmente dedicado aos parceiros, o qual funcionará como mais um elo de comunicação entre os canais e o fabricante. “Como muitas revendas estão localizadas fora de São Paulo – sede da Linksys no Brasil – esta é a melhor forma de mantê-las informadas, em tempo real, sobre nossas campanhas, promoções, lançamentos, entre outras ações”, diz Emerson Yoshimura, gerente regional da Linksys no Brasil.
Atualmente a Linksys trabalha com aproximadamente 15 redes de varejo, totalizando cerca de 80 lojas – on-line e físicas – em todo Brasil. “Esses parceiros atuais já foram transferidos para o novo programa. Nosso objetivo é ampliar ainda mais esta rede, agregando ao Star Retailer não apenas os canais especializados em vendas de produtos de informática, mas também o grande varejo tradicional e até mesmo revendas menores”, explica Yoshimura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima