Linx anuncia duas novas marcas

A Linx anunciou duas novas marcas em seu portfólio. A primeira, Linx Impulse Suite, foi criada para ajudar os varejistas durante toda a jornada de compra online e off-line do consumidor, enquanto a Linx Pay Hub surgiu para simplificar conexões e acelerar serviços financeiros. “Temos dois grandes objetivos com as novas marcas, que são ajudar nossos clientes a venderem mais e expandir nosso leque de atuação dentro do mercado de meios de pagamento, com produtos capazes até mesmo de profissionalizar a gestão de pequenos e médios empresários”, explica Dennis Herszkowicz, vice-presidente de Novos Mercados da Linx.
Desenvolvida para melhorar a experiência de compra, a Linx Impulse Suite se posiciona como uma marca que converte experiências em resultados. A plataforma de serviços financeiros Linx Pay Hub conecta transações desde o pagamento, conciliação e gestão até a antecipação de recebíveis e parcelamentos. A Linx investiu um montante de R$ 350 milhões ao longo dos últimos anos entre aquisições e a criação e posicionamento das novas marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima