A Linx traz ao mercado o Linx Omni OMS, sistema de gestão de pedidos que possibilita a integração entre canais online e offline. A solução permite que o varejista conecte todos os sistemas a um único hub e proporciona o gerenciamento inteligente dos pedidos realizados em diferentes plataformas, como e-commerce, lojas físicas, aplicativos, entre outras.
“Atualmente, grandes varejistas do Brasil já apostaram nessa inovação e tiveram, em 2017, um aumento significativo na receita, além de terem contado com o Linx Omni OMS para transacionar seus pedidos de forma otimizada”, comenta Renata Malagoli, diretora de Omnicommerce na Linx. “Os principais benefícios para os lojistas são prateleira ´infinita´ de produtos, otimização de frete, facilidade fiscal e tributária, além da possibilidade de aumentar a fidelidade do consumidor final”, complementa.
A executivo explica que os varejistas poderão também medir a eficiência de suas lojas físicas ou online com mais precisão, já que o sistema emite indicadores importantes para o negócio. “Agora, as empresas poderão ter mais controle do giro dos produtos, diminuição de custos logísticos, maior disponibilidade nos canais digitais, redução do prazo de entrega final para o cliente final, conveniência e aumento de vendas no canal físico”, conclui.